« O albergue europeu | Main | Nine to Five »

May 06, 2006

Comments

rititi

Ahahahah!!!! É que por as teorias economicas em práctica na Av de Roma por causa de uma sande de presunto não é fácil!
Beijinhos

miss spring

voltaste a lisboa? ainda por cima à av. de roma, em cujas esplanadas passei a minha adolescencia?! seja como for, fiquei comovida com a menina, a sandes e a luta das clos. mesmo.

S.

Voltaste!!!
Ena, ena!
No outro dia, aconteceu-me a mesma coisa, mas na Baixa. eu até comprei o Borda d'Agua porque andava curiosa, mas depois a Romena(?) pediu-me 5 euros para comprar refeição para a menina que já me agarrava na roupa com uma mão enquanto que estendia a outra para que eu lhe desse cinco euros daquilo que já tinha pago pelo magazine. Era só um pratinho que ela queria e que custava €5. Pedia-me logo a mim, que não almoço fora para não gastar.
Pois não tive problemas nenhuns em dizer à senhora que conseguiria alimentar muito melhor a menina se fosse ao supermercado. Era bem mais barato. A fulana olhou para mim com um ar de frustração que só visto.
Bem vinda!! :)

claudia

Silvia, já estou a ver o sucesso de vendas na FNAC livros para o natal: 101 respostas prontas para mendigos...

Saido do armário

Muitos Parabéns pelo blog. Dos melhores que tenho visto.

Saido do armário

Muitos Parabéns pelo blog. Dos melhores que tenho visto.

Sylvie

Sabe o que senti ao ler o seu post e alguns dos comentários? pena. Pena por ter confirmado que realmente existe gente com tanta mania que é burgesa, que é muito engraçada e no fundo não passam de aquele tipo de pessoa que apenas liga demasiado à aparência, ao exterior, ao facto de voce (e os seus amigos) viverem na zona ou mesmo na Av. de Roma. O resto da população que não vive por aí são mendigos!! Mas, tenha calma. Pode ser que acabem por editar o tal livrinho, um guia para trazer sempre na mala juntamente com a base e o baton: "Rsp aos mendigos, sempre prontinhas e à mão!" não vá a (s) menina(s) cruzar-se com mais algum enquanto toma o seu pequeno almoço nesse seu pequeno mundo!
Francamente.

Bernardo Banana

diz à Clô para não ser tão dura contigo e se ela não ligar diz-lhe "já não falo mais contigo" e vais ver que tudo se resolve

Nilson Barcelli

Não postas, não apareces, enfim, parece que abandonaste a blogosfera.
A menos que reclames, dentro de 24 horas vou eliminar-te dos meus links, porque estou com falta de espaço...
Mas poderei voltar a incluir-te se ressuscitares...
Um beijo.

Izabel

Ola gostei mto do seu blog. Sou brasileira e estou pensando em morar na Escocia. Dá pra morar e trabalhar legalmente sem ser europeia? É mto burocratico conseguir um visto permante? Gostaria mto que vc pudesse me responder. Se vc puder, entre em contato meu email é izabelcrlima@hotmail.com.

Bjs e sucesso

a_bandida

Gostei do blog e... então a sandes de presunto?!...

ups

Uma sandes de presunto.. é que era mesmo isso!

Bruno Ramos

Porque é que há sempre gente que não percebe o que é auto-crítica?

The comments to this entry are closed.